quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O primeiro pôster da adaptação de “A Culpa é das Estrelas” é lançado

13:55

A Fox finalmente divulgou a primeira imagem da tão aguardada adaptação para os cinemas de “A Culpa é das Estrelas”.

O primeiro pôster do filme mostra o casal protagonista deitado na grama, em um momento de felicidade em que eles parecem esquecer todos os seus problemas, principalmente a doença.

Para quem ainda não leu o best-seller de John Green, a história acompanha Hazel (Shailene Woodley) e Guz (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem e se apaixonam em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

Ela é uma paciente terminal que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões e está sempre acompanhada de um balão de oxigênio. Ele usa uma prótese no lugar da perna que perdeu por causa de um câncer nos ossos.

Shailene Woodley foi a escolhida para viver essa história emocionante, que promete fazer muita gente chorar no cinema. A garota já fez sucesso no filme “Os Descendentes”, como filha do personagem de George Clooney. Ela conseguiu até uma indicação ao Globo de Ouro em 2011, por esse papel.

Mas ano que vem ela promete estourar, pois além de “A Culpa é das Estrelas” ela também protagonizará a nova saga “Divergente”.

O curioso é que Ansel Elgort também estará nos filmes de “Divergente”, mas como o irmão de Shailene. O ator também trabalhou no remake de “Carrie: A Estranha”, lançado este ano.

Por Papel Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite sua liberdade, qualquer usuário pode comentar e não precisa se identificar. No entanto, seu comentário estará sujeito à análise, será avaliado por um de nossos membros e em breve ficará disponível.

 

© 2013 Fina Cultura - BLOG. Acesse: Loja Fina Cultura - Blog desenhado por Templateism

Voltar ao topo